Mensagens
  Enviar Mensagem
  Buscar Mensagem
  Fale Conosco
  Amizade
  Mensagens de Amor
  Desculpas
  Dia da Mulher
  Especiais
  Família
  Músicas
  Paixão
  Parabéns
  Paz
  Positivas
  Reflexões
  Saudade
  Declaração de Amor
  Dica Feminina
  Orações
  Poesias
  Traduções
  Matérias
  Humor
  Sonhos
  Cartões
  Power Point



 

 

 

 
O passado não conhece o seu lugar, está sempre presente.
Mário Quintana  
 
Marcia, meu amor
   
De: Paulo Rogério
Para: Marcia Regina
Marcia, meu amor

   
   
 

A felicidade se renova em cada amanhecer, meus sonhos se confundem com a realidade que hoje eu vivo, mas posso te dizer q jamais imaginei amar tanto assim.



Minha a vida a seu lado se transforma a cada segundo em momentos inesquecíveis, mas ainda consigo sair do presente e ir buscar as nossas lembranças.



Apesar de não querer me ausentar por nenhum instante em nossos corações procuramos guardar o que há de melhor e como não poderia ser diferente em nossa relação, volta e meia me pego relembrando do nosso inicio.



Quando teclei com você pela primeira vez tive a certeza que não era a única vez porque ali estava realizando um sonho da minha vida um pedido que fiz a Deus quando me vi sozinho



Já ouvi diversas vezes falarem em almas gêmeas ou cara-metade ou outro lado da laranja você me passou a certeza de ser o complemento da minha vida que podia ser tudo aquilo que eu imaginava os meu desejos, mas escondidos a minha prece de mais fé



Quando vi suas palavras tive a sensação tive a sensação de estar no meio de uma orquestra regida por Deus onde a ternura, a suavidade, a meiguice e evidenciava



Gostaria de poder expressar tudo o que sinto por você mas acredito que até o mas sábio dos escritores seria capaz de traduzir o que sinto por ti



Meu amor a vida nos oferece oportunidades que muita das vezes deixamos escapar



O destino das nossas vidas foi traçado com carinho. Deus na sua infinita bondade e sabedoria permitiu a conhecê-la me fazendo o homem, mas feliz do mundo.



Quero te dizer que te amo muito e o meu coração a cada dia que passa encontra razão para pulsar, mas forte.



Nesta declaração de amor gostaria de narra tudo que sinto por você mas dentro das minha limitações só posso te dizer que você é a minha vida



Admiro muito você marcia por ser essa mulher de garra, de fibra, perseverante, determinada es uma mulher guerreira do dia a dia admiro você por ser essa mãe sem ao menos ser mas é como se fosse, nunca deixa nada pela metade nada do que começa é alem de tudo é amiga, sincera, carinhosa, meiga e detesta falsidade é uma pessoa integra de palavras inteiras e foi por ser essa pessoa que me envolve dia após dia foi por você marcia que eu me apaixonei e que sou louco de paixão é com você que quero viver a minha vida, pois já sofri demais por amar sem ser amado e tenho medo de sofrer como antes e hoje peço apenas pra ser feliz e estou aqui me declarando pra você e para que todas as pessoas possam ver o quanto eu amo você meu amor, por mais que as coisas estejam difíceis sinta-se responsável marcia por que você me faz o homem mas feliz do mundo, lembre-se de que você é a minha vida.



Sei que nesse mundo não existe ninguém perfeito e que errei muito com você mas hoje graças a você sou uma nova pessoa.



Essas são as mais simples e verdadeiras palavras do sentimento que tenho por você



EU TE AMO DEMAIS MEU ANJO
 
 

 

Data de Publicação: 2007-07-03

 
 
Quero me declarar
Voltar
Ir para a próxima Declaração de Amor